Dedetizadora RJ

Dedetização, Descupinização e Desratização 

Atendemos Rio e Grande Rio 

Ligue: 2791-5636 / 2693-2957
(21) 98577-6483

dedetizadoraimuniforte@gmail.com

Dedetização

Procurando Dedetização
no Rio de Janeiro?

Dedetização RJ – Por mais seguro e limpo que sua moradia ou seu escritório esteja, sempre podemos ter problemas com pragas e vetores. Os mais comuns são baratas e formigas, porém existem uma infinidade de insetos que podem atrapalhar o nosso dia a dia.

É importante não criar condições para as pragas se instalarem no ambiente, como: restos de comida, acúmulos de lixo, água parada e falta de uma dedetização periódica.

É ideal sempre inspecionar o local, além de limpá-lo frequentemente e não acumular entulhos. A ImuniForte trabalha com as mais eficientes ferramentas e equipamentos para o controle de pragas e vetores

Vale ressaltar que, a sazonalidade é muito importante para a propagação das pragas. Sabia que no verão temos mais insetos?

Já no frio, o ciclo de vida de ovo até adulto é mais longo em baixas temperaturas, pois o metabolismo cai.

Na ImuniForte você encontra sua dedetizadora do Rio de Janeiro, com equipe qualificada e treinada, que protegem você, sua família e seu lar ou trabalho de problemas com pragas indesejadas.

Dedetizadora RJ - Dedetizadora no Rio de Janeiro

Nos preocupamos também com o meio ambiente e a sua saúde, utilizando produtos registrados e aprovados pelo INEA.

Faça um orçamento sem compromisso e comprove a eficiência da ImuniForte no Rio de Janeiro.

Dedetizadora de baratas no Rio de Janeiro

DEDETIZAÇÃO DE BARATAS

No meio urbano, temos principalmente conhecidas duas espécies:

PERIPLANETA AMERICANA: é a mais conhecida, de cor avermelhada e antenas grandes. São provenientes de esgotos.
BLATELLA GERMÂNICA: também chamada de francesinha, dominam rapidamente o território escolhido, escondendo-se em frestas de até 0,5 mm, onde se reproduzem com segurança, bastando haver um pouco de umidade próximo ao local escolhido.

Dedetização de Baratas – COMBATE

A forma de combate depende do local, variando para áreas administrativas, estoque de mercadorias, área de serviço, setor de processados, vendas, condomínios, casas e apartamentos.

Por isso, uma visita de orçamento é tão importante! Em locais maiores e de alta infestação é utilizado o veneno líquido através de um pulverizador, já em apartamentos que apresentam poucos insetos, é aplicado em locais estratégicos, pequenas massinhas em forma de gel.

Dedetizadora de formigas no Rio de Janeiro

DEDETIZAÇÃO DE FORMIGAS 

Atualmente, existe cerca de 11000 espécies de formigas identificadas no mundo, sendo que o Brasil apresenta por volta de 2000 espécies. Destas, somente 20 a 30 são consideradas pragas urbanas. Em determinadas épocas do ano e dependendo da espécie de formiga, há o que chamamos de revoada, onde os reprodutores alados (formigas com asas), machos e fêmeas, saem para efetuar o acasalamento e formar novas colônias.

O uso indevido de inseticidas de determinados grupos químicos (repelentes), podem promover a antecipação deste processo natural, gerando um aumento significativo da infestação.

Dedetização de Formigas – COMBATE 

Existem duas formas mais utilizadas para realizar uma dedetização: por pulverização ou através da aplicação de gel. Por sua baixa toxicidade, o gel é recomendado para ambientes onde existem produtos orgânicos. Aplicam-se pequenas quantidades do produto, de forma controlada, sem que ele interfira no ambiente ou atinja alimentos.

Essa técnica tem eficiência comprovada, pois atrai as formigas que ingerem o produto que acabam sendo responsáveis pelo transporte deste para formigueiros (ninhos), exterminando toda a colônia, inclusive a rainha. Extremamente seguro, mata as formigas caseiras. Após a aplicação, haverá um grande aumento de formigas à procura do gel e a partir daí ocorrerá à diminuição das atividades das formigas e a sua extinção.

Dedetizadora de moscas no Rio de Janeiro

DEDETIZAÇÃO DE MOSCAS

As moscas pertencem à classe dos Insetos. As características desse grupo são: divisão do corpo em cabeça, tórax e abdome e presença de 3 pares de patas. Na maioria dos casos apresentam asas. Conhece-se aproximadamente 120.000 espécies de dípteros e estima-se que existam mais 1 milhão de espécies viventes. Moscas são insetos ativos, principalmente durante o dia, e repousam a noite.
Quanto à alimentação, geralmente ingerem fezes, escarros, pus, produtos animais e vegetais em decomposição, açúcar, frutas entre outros. O alimento deve estar na forma líquida ou pastosa para que a mosca possa comê-lo. Para isso ela lança uma substância (saliva) sobre o alimento para dissolvê-lo e assim poder ingeri-lo.

Dedetização de Moscas – COMBATE

A inspeção é o primeiro passo, nesta deve-se avaliar o grau, tipo e local de infestação.
Após a inspeção, começar a aplicação de iscas atrativas (possuem atrativos hormonais que são irresistíveis para a mosca) tanto na parte interna como na parte externa. As iscas luminosas são muito utilizadas, por chamarem a atenção dos insetos. É importante ressaltar que o ciclo de vida dos voadores é muito rápido e externo, por tanto o controle é mais difícil, mas também pode ser utilizado veneno em gel.

Controle de pombos no Rio de Janeiro

AFASTAMENTO DE POMBOS

A falta de controle de pombos nas áreas urbanas faz com que a população desta ave se multiplique nas cidades, tornando-as um sério risco à saúde humana. As colônias produzem uma grande quantidade de fezes, que abrigam bactérias, fungos e alguns vírus, podendo transmitir várias doenças como criptococose, histoplasmose, ornitose, salmonelose, toxoplasmose, encefalite, dermatites, alergias respiratórias, doença de Newcastle, aspergilose e tuberculose aviária.

Os pombos são capazes de contaminar alimentos em empresas, como armazéns, supermercados, lanchonetes ou depósitos. Nas praças, os pombos sujam os bancos, monumentos e outras estruturas com suas fezes, que além da sujeira, acaba provocando corrosão em muitos materiais e degradando o patrimônio público e histórico.

Afastamento de Pombos – COMBATE

Toda atividade desenvolvida para o controle de pombos deve ser cuidadosamente planejada, para evitar a morte das aves ou seu sofrimento.

Apesar de serem considerados pragas urbanas pela Instrução Normativa n° 141 do IBAMA, os pombos não podem ser exterminados, conforme a Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal nº9.605/98). No afastamento de pombos é utilizado um dos métodos mais eficazes, o gel repelente.

Principais Serviços de controle e dedetização de pragas

A forma de combate depende do local, variando para áreas administrativas, estoque de mercadorias, área de serviço, setor de processados, vendas, condomínios, casas e apartamentos. Por isso, uma visita de orçamento é extremamente importante.

Existem várias espécies de roedores porém, dentre as que mais atormentam o homem nas principais cidades brasileiras, encontramos a RATAZANA (Rattus Novergicus), RATO (Rattus) e o CAMUNDONGO (Mus Muscullus). Os roedores devem ser exterminados...

As moscas pertencem à classe dos Insetos. As características desse grupo são: divisão do corpo em cabeça, tórax e abdome e presença de 3 pares de patas. Na maioria dos casos apresentam asas. Conhece-se aproximadamente 120.000 espécies de dípteros...

Solicite o seu orçamento para dedetização no Rio e Grande Rio

Entre em contato conosco:

Garanta o melhor serviço de dedetização no Rio e Grande Rio com a ImuniForte!
Telefones: 21 2791-5636 / 2693-2957

Saiba onde estamos:

Estrada Alberto Teixeira Cunha, 1647, Centro, Nilópolis - Rio de Janeiro
Atendemos Rio e Grande Rio